segunda-feira, junho 23, 2003

Um dia na vida do andróide R3x-D3 na Estrela da Morte
7h15 - Pousando a nave nas docas de estacionamento. Está cheio como sempre, o cara da nave ao lado está dormindo. O cara do outro lado, também... Eu fico dando uma de voyeur de estacionamento até...

7h30 - Hora de me encontrar com o cavaleiro Jedi Alex-Quin-Gon-J na padoca estelar. Pedimos duas médias e dois "pão na graxa". Sim, nós sabemos que na Estrela da Morte tem café e lanchinho, mas lá só chega às 9h00 e aqui no espaço sideral dá uma fome de manhã...

7h59 - Chego ao meu posto, mas não dá prá logar a máquina. O sistema operacional E.M. 1.0 não permite.

9h03 - Chega um pãozinho. Esse negócio no meio é manteiga?...

9h19 - Chega a tiazinha do café com leite, que segundo Alex-Quin-Gon-J é o mais branco de toda a galáxia. Ela passa de mesa em mesa servindo, mas hoje ela me pulou e foi embora.

9h21 - Chega a tiazinha do café. Essa não me pula e me serve um cafezinho com gosto de queimado. Acho que fará bem para os meus circuitos.

12h30 - Almoço com Alex-Quin-Gon-J e Adriana, outra agente infiltrada da Aliança Rebelde. Após várias conduções intergaláticas, chegamos a um restaurante mais ou menos... Só dá tempo de comer e sair correndo, quer dizer, voando.

13h40 - Voltando do almoço. Reparou no atraso? É assim mesmo... é só Lorde Vader não ficar sabendo que tá tudo certo.

14h30 - Chega um pãozinho. Esse negócio no meio é manteiga?... Acho que já vi essa cena...

15h05 - A tiazinha do café com leite me pulou outra vez... será que é pessoal?

15h10 - A tiazinha do cafezinho não esqueceu de mim. Essa é gente boa. Ela deve achar que andróide também é gente.

16h50 - Começa a contagem regressiva. O sistema operacional E.M. 1.0 começa a enviar uns popups avisando que é prá dar logoff.

17h00 - Éfe-Ó-Í! Fui!

17h05 - A fila de saída das naves parece aquela fila de carros do filme "O Campo dos Sonhos"... e ainda tem a Marginal Intergalática...