segunda-feira, dezembro 01, 2008

Diário de um Atleta Pé de Chinelo 30

Faltam 30 dias. Ahhhhhh!!! Ontem fiz a famosa travessia Alto da Mooca/Alto de Santana. 12 km em 1:35m. Esse "altos" dos bairros indicam as subidas e descidas do trajeto. Por coincidência, ficou semelhante à São Silvestre, descidona no começo e subidona no final. Eu estava um pouco receoso do que aconteceria, mas deu tudo certo. Apenas na subidona da chegada, é que precisei caminhar um pouco.
Depois que passou de uma hora de corrida, parecia que meu corpo estava falando: "Hei, que é isso? Tá louco? Até aqui você nunca me trouxe." e eu respondia: "guenta aí, que falta pouco." e ele: "tá, me engana que eu gosto..." Mas conseguimos. O melhor, foi quando estava já estava no último quilômetro ouço um berro: "Aê, Pai!!!" Era o Pedro chegando de carro. Muito bom.
Antes eu era o Fox Molder do Arquivo X: "I want to believe." Agora eu sou o Burro cantando no final do Shrek: I BELIEVE! I BELIEVE! I believe, I believe,I believe, I believe...run!