sexta-feira, julho 04, 2003

Tudo é novo para os meus olhos velhos
Atualmente ando me sentindo meio tiozinho. Acho que sou o mais velho da minha equipe. Até meu novo chefe é mais novo que eu...Parece que, agora, todo mundo resolveu nascer de 1980 prá frente...Esses fedelhos que nem conhecem a música do baleiro (das balas Kids) ou que nunca viram aquele dispositivo acrílico colorido (azul ou rosa) que era acoplado às telas de televisores P&B, para que a televisão virasse “colorida”.

Dia desses, meu filho Pedro, dois anos de praia, ganhou uma camiseta da avó. Quando abriu, disse todo contente:
_Do Hamtaro!!
E eu: Ham o quê??

Pode ser que prá maioria isso não signifique muita coisa. Mas para mim, que sempre gostei de desenhos animados é frustrante. Posso não ter assistido muito, mas pelo menos sabia o que era Cavaleiros do Zodíaco, Pokemon, Digimon, Dragonball, Laboratório de Dexter e etc. Aí vem um serzinho de dois anos, todo empolgado com um personagem de um desenho que eu nunca nem ouvi falar?? Ah...isso dói...

Deve ser reumatismo.