sexta-feira, maio 18, 2007

Jailton - Do outro lado da vida - Cap. VII

Os alunos da UAM descobriram que o espírito de Jailton havia armado uma falcatrua para implantar um super-vírus nos sistemas da faculdade e zoar a apresentação que Sidney Poitier faria para a comissão do MEC. Na tentativa de evitar essa catástrofe, os alunos foram procurar o coordenador.

AlunoMau: - ...e então é isso. Ele implantou um vírus que, além de detonar toda a rede da UAM, ainda vai estragar a sua apresentação para que o curso de Web não seja aprovado.
Sidney: - Meninos! Me desculpem, mas não posso deixar de fazer a minha apresentação amanhã só porque vcs estão com essa desconfiança. Eu já pedi pro professor Diniz avaliar o programa e ele nada encontrou de anormal. É uma pena que todos vcs tenham sido reprovados em Java e é natural que vcs se revoltem... mas foi muito difícil convencer o MEC a fazer uma nova avaliação e desta vez nada pode sair errado. Eu sinto muito.

Mais tarde, no laboratório...

Ula!Ula!Ula!: - E agora, o que vamos fazer? Bombamos em Java e o nosso diploma não vai valer nem o papel em que ele for impresso.
AlunoMau: - Vamos procurar o Alan e ver se ele consegue fazer uma vacina prá remover o vírus.
Ula!Ula!Ula!: - Não vai ser nada fácil. Ele já ficou um tempão em cima daquele programa...
Menina Moça: - Já sei! E se a gente invocasse o Jailton de novo? Vamos tentar convencê-lo a não fazer isso.
AlunoMau: - Mas o Sidney Poitier é o único médium que consegue incorporar o Jailton e ele não vai se submeter a isso de novo... a não ser que...

Naquela mesma noite, após o término das aulas, AlunoMau, Menina Moça, mr.clean e Ula!Ula!Ula! dirigiram-se furtivamente à sala do coordenador. Menina Moça espiou pela fresta da porta e constatou que Sidney estava sozinho.

mr.clean: - E agora?
AlunoMau: - Vâmo invadí!

continua nos próximos posts...