quinta-feira, outubro 23, 2003

A day in the life
Tem dias em que a gente acorda pensando: afinal, o que realmente importa na vida?

Óbvio, eu não sei. Mas tem aquele senhor que eu não conheço e que me dá "Bom Dia" todos os dias com um sorriso em sua caminhada matinal. E tem a moça da padaria que me chama de "Meu Anjo" e sempre me atende tão bem. E a oportunidade de poder vir ouvindo minha própria seleção de Beatles Lado B nos fones, lendo as letras. E o desafio pessoal de um dia decorar a harmonia inteira de "Águas de Março". E poder dar boas gargalhadas resolvendo Palavras Cruzadas com a Cris no sofá. E fazer de cada almoço um verdadeiro evento social. E os pôr-de-sóis de primavera na minha janela. E assistir a um show do Black Jack no Wooly Bully. E o super-banho-capricho-especial das manhãs de sábado. E ver o Fernando, nenê de 21 dias, filho da Maria José. E aguardar ansiosamente a versão em português do novo livro do Nick Hornby. E a comida da D. Amélia. E conversar via ICQ. E rememorar em fitas VHS os primeiros gigs da Bandagem e outras jam-sessions. E o sandubão de picanha do Fifties. E as lojas de instrumentos da Teodoro. E... do que estávamos falando mesmo?