quinta-feira, outubro 16, 2003

Every Post You Take - e outras conexões musicais
Hoje bem cedinho ouvi essa música...não cantada pelo Sting, mas pelo Giba, vocal do Striptease na Planície, umas das bandas do R3x. Como é uma banda formada por manos que fui conhecendo ao longo desta longa estrada da vida, inevitavelmente me fez lembrar não apenas destes em especial, mas também de outros. Por exemplo: impossível não lembrar da frase clássica do Birão: “Pára o mundo que eu quero descer na estação “Every breath you take”. Todos nós abraçamos a expressão, usando músicas e bandas que curtimos, a Magda por exemplo, dizia: Pára o mundo que eu quero descer na estação “Engenheiros do Hawaí”. Bom , tem gosto prá tudo, né?

Impossível não lembrar de um outro Renato que no 2º colegial me apresentou muita coisa bacana de música: bandas punk, Arrigo Barnabé, Premê, Língua, Waldir Azevedo. Me apresentou também uma tal de banda The Police.

O R3x também aprecia e conhece muito The Police. Vou até contar um segredo para vocês: ele tem um poster do Stewart Copland na porta do armário...

Também lembrei do show que assisti do Sting, o “Bring on the Night”. Rapaz, que banda era aquela...foi o único show até hoje que assisti duas vezes, na sexta e no sábado (tudo bem que ganhei os ingressos do sábado, mas ainda sim tive vontade de voltar no domingo...).

E como diz o Whisky, nosso popstar preferido: Abraçada Molt Forta (que diabos de língua é essa?)

Ps: E agora escrevendo, lembrei de outra música do Police: “Message in a Bottle”. Post & Publish, a garrafa tá na água...