segunda-feira, outubro 06, 2003

No consultório do Dr. CL
Como já relatei aqui, fui submetido à uma lobotomia ocular com o dr. CL, também mundialmente conhecido como o "Carniceiro de Nuremberg", e retornei ao seu consultório na sexta-feira para exames pós-operatórios.
Num primeiro momento, era muito divertido olhar para ele e lembrar de todas as barbaridades que já foram divulgadas aqui neste blog, julgando que ele jamais poderia supor que a sua biografia não-autorizada estivesse disponível na internet. A minha alegria, no entanto, acabou no momento em que ele pisou num pedal da cadeira e o encosto se reclinou violentamente para trás, transformando-se numa espécie de cadeira de dentista. Imediatamente, colares metálicos fecharam-se sobre o meu pescoço e sobre os meus pulsos, imobilizando-me completamente.
- O que está acontecendo?! - perguntei apavorado.
- Entom vc não saberrr?... - perguntou ele num tom irônico e num forte sotaque alemão que eu jamais havia percebido. Uma breve pausa e ele continuou:
- Meu sistema de inforrmações serr muito eficiente Herr Réquiss! Ele logo identificou meu apelido em seu website e tudo o que foi revelado a meu respeito...
- Espera aí, dr. CL! Aquilo foi uma brincadeira! Eu inventei tudo aquilo!
- Infelizmente, Herr Réquiss, vc conseguiu muito realismo em suas declarrações... até a Gestapo entrou em contato comigo. Eles acham que a Interpol pode estarr me investigando neste momento, graças ao seu blog.
- Que é isso, dr. CL? A Interpol jamais acreditaria num blog de internet. Por favor, deixe-me ir!
- É claro, Herr Réquiss... Mas antes, permita-me apenas "ficarr de olho no senhorrr!" - e soltou uma terrível gargalhada daquelas de Gênio do Mal que querem conquistar o mundo: "Ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha!!!..."
Neste momento, uma pequena porta abriu-se no teto e um braço telescópico começou a descer em minha direção. Em sua ponta, uma espécie de broca girava... vinha em direção aos meus olhos...
- Não!! Não!! - gritei desesperadamente, enquanto o dr. CL colocava em mim aqueles terríveis dispositivos "Laranja Mecânica" que não permitem fechar as pálpebras.
A pequena broca foi se aproximando... se aproximando... "Nãããããããooooo!!!!!!..."

Pausa dramática... cena vai se dissolvendo num close-fade.

Acordei num sobressalto! Estava molhado de suor, pulei da cama e corri até o espelho. "Teria sido tudo um sonho?! Mas foi tão real!". Olhei-me no espelho. Parecia tudo normal, a não ser... pequenas marcas em meus pulsos e no pescoço! Fitei os meus olhos no espelho... nada anormal. "Peraí, deixa eu ver de novo!"... Parece um pontinho vermelho no olho direito. Agora sumiu. Agora voltou. Que diabo será isso?...

Enquanto isso, a kilômetros de distância, um outro personagem podia assistir à mesma visão do espelho num monitor de tv.
- Ha-ha-ha-ha-ha!!!... Bem, Herr Réquis... com essa micro-câmera ocular, criada porr mim, parrece que finalmente "estamos de olho em vc"! Ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha!!!!!!!!...

Continua... ou não.