quinta-feira, janeiro 22, 2004

Star Trucks Cafe - II (versão Pepsi)
A câmera mostra um caminhão voando em chroma pelo espaço. Com cortes rápidos, apenas detalhes do braço peludo, correntes, pulseiras, camiseta regata branca suada, toalha pendurada no pescoço...
Quando o caminhão pára em frente a um Star Trucks Cafe e a porta se abre... surpresa! O caminhoneiro é Evandro Mesquita. Ele tira os óculos rayban caçador, olha prá câmera e começa a cantar:

Longe, no espaço
Há mais de uma semana
A milhões de anos-luz distante
Do meu amor

Será que ela está me esperando
Eu fico aqui sonhando
Voando alto
No espaço sideral

Eu saio de noite
Voando sozinho
Eu vou entrando em qualquer galáxia
Com o meu caminhãozinho

O rádio toca uma canção
Que me faz lembrar vc
Eu fico louco de emoção
E aí preciso tomar um café

Estou a dois passos... do Star Trucks (meu bem, não vou voltar)
Estou a dois passos... do Star Trucks (talvez eu tome um mocha por lá)
Estou a dois passos... do Star Trucks...
Não sei porque que eu não fiquei por lá.

Bye bye, baby, byebye...
Bye bye, baby, byebye...
[Nessa hora, aparece o sr. Mesquita cercado por garotas gostosas e peitudas com camisetinhas cortadas do Star Trucks acenando e cantando prá otária que perdeu o noivo caminhoneiro.]