quarta-feira, janeiro 21, 2004

Star Trucks Cafe
O sr. Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, de bobo não tem mesmo nada. Além da Pamela Anderson e de vários discos de ouro, ele tem em casa também o seu próprio Starbucks Cafe, com máquina, copos, plaquinha e tudo o mais. Quem pode, pode.

Por aqui, o Alex-J, que não gosta de ficar atrás em nada, montou em sua mesa de trabalho uma estrutura para poder tirar, a qualquer hora, um delicioso café, batizado de "Star Trucks Cafe", o café dos caminhoneiros.

Eu até já vislumbrei um filme na tv para o Star Trucks: cena de espaço... na trilha sonora, Frank Sinatra: "Fly me to the moon, let me play among the stars...". De repente, aparece um caminhão num chroma-key tipo Chapolin voando pelo espaço. Os vidros abertos, o bração peludo prá fora... o caminhoneiro de camiseta regata branca, toda suadona... De repente, ele vê um planetinha com um luminoso "Star Trucks Cafe". Ah, era tudo que ele estava precisando. Ele estaciona o possante em frente ao planetinha. Corta. Aparecem imagens de um delicioso Star Trucks Mochaccino Special sendo tirado na hora e depois servido na mesa por uma garçonete de avental. O caminhoneiro dá um gole e faz aquela cara de satisfação: "aaaaaahhh... The Star Trucks Cafe! Best coffee in the universe!"

E aí? Ficou com vontade?