sexta-feira, maio 21, 2004

O coentro do mundo
Hey ya, fellas.
Pois é, já narrei aqui as minhas aventuras de family-man e como vcs puderam perceber fica mesmo difícil dar uma passada por aqui todos os dias. Mas, thank God, não posso reclamar, o André não dá muito trabalho, não. Quando ele resolver dormir, então, vai ficar melhor ainda. Por enquanto, aproveito prá dar uma zapeada na tv enquanto ele faz a digestão.

Um dos meus programas preferidos atualmente é "Mundo a la carte" do P+A, um programa de culinária em que os apresentadores saem preparando pratos em cozinhas improvisadas pelo mundo. Eu não sei muito bem o que se passa, eu não gosto de cozinhar nem sou daquelas pessoas abertas a todo tipo de experiência gastronômica, mas esse programa me prende.

Graças a ele, notei que a grande força da culinária mundial é o coentro. No mundo todo se usa muito coentro! Eu, prá falar a verdade, nem sei que gosto que isso tem. Mas tem muita gente que não suporta. Me parece que é um daqueles temperos que não tem meio-termo: ou se ama ou se odeia.

Também fico impressionado com a quantidade de pimentas de todos os tipos que são utilizadas nesse programa. Sinceramente, acho que eu não comeria nem metade dos pratos que são preparados ali.