segunda-feira, fevereiro 28, 2005

That Thing You Do - III
Não tentem fazer em casa o que eu vou relatar aqui!

Eu tinha um amigo cujo pai era médico e ele ensinou ao filho uma técnica prá fazer o sujeito apagar sem uso de sedativos ou anestesia. A técnica era bastante simples: a pessoa tinha que fazer umas 15 flexões de perna (agachar e levantar) rapidamente... Parece fácil, mas isso leva a pulsação lá prá cima. Aí ela se deita e lhe é aplicada uma massagem cardíaca, pressionando-se o peito com os dois punhos em ritmo normal. A pessoa dormia instantaneamente.

Mas eu repito: não sei quais podem ser as conseqüências desse truque para a sua saúde, portanto, não tentem fazer isso em casa!
O meu amigo lóki fez em um primo dele e disse que funcionou, mas ele nunca me contou se o cara acordou sem nenhuma sequela...