sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Hellraiser
Ontem, o Master R3x me enviou esse e-mail:

O Teoria ainda respira com a ajuda de aparelhos e, de vez em quando, algum doutor da alegria vem pagar uma visita... o último gaiato que entrou lá pesquisou por: "ray parker jr"...

Daí, eu respondi:

estou finalizando outro capítulo do Post Policial...
mas bem que vc poderia postar alguma outra coisa lá, né renévers?
vamos ressussitar o Teoria?


A réplica:

e o que é o postar, junévers?...
dividir? se exibir?
manter-se incógnito-público para travestir-se de emoções proibidas?...
mostrar-se em foto constrangedora com uma tarja preta sobre os olhos?...
anunciar um suicídio na esperança vã de que alguém dê um clique prá tentar impedir?
lançar uma mensagem numa garrafa digital?...

oh, estou tão Oscar Wild hoje...


A tréplica:

creio que seja exatamente tudo isso.
mas na minha petulância, ouso acrescentar duas coisas:
->tb é registrar em palavras um pouquinho do nosso presente, para que no futuro esses textos sejam nosso delorean que nos conduz de volta ao passado.
->concretizar um pouquinho das nossas aspirações pseudo artístico-literárias, deixando aquilo que exercitamos nos e-mails um pouco menos efêmero.

parece que esses três e-mails já dariam um post, né?


Ele não retornou... espero que não se oponha a eu publicar os e-mails.
Gostaria de manter a roda do Teoria funcionando... não sei exatamente o porquê...

ps: cores no texto??