segunda-feira, julho 30, 2007

Ela não é do tempo do Bob...

Na sexta-feira, dia de mais trânsito prá voltar, a galera geralmente leva algum dvd prá ver no ônibus. Eu, num processo automático, já fui sentando e colocando os meus fones de ouvido, quando vi que o dvd era o Acústico do Bob Dylan.

Deixei os fones de lado. Não que eu seja um aficionado por Bob Dylan. Na verdade, acho que nem conheço tanto quanto deveria sobre ele... mas o cara tem toda uma importância na história da música... questão de respeito, sei lá...

Mas ao mesmo tempo pressenti que para a maioria dos outros passageiros (especialmente as mulheres), a idéia não era bem essa.

E logo que notaram o ritmo das músicas e aquela interpretação inconfundível, começaram as primeiras reclamações e piadinhas... alguns sugeriram trocar por um filme, mas ao saberem que o único filme disponível a bordo era "Poseidon", não fizeram muita força... algum engraçadinho até comentou: "afundado por afundado, melhor ficar com o velhinho"... alguns sugeriram até mesmo desligar a televisão.

Ao final do show, num clima meio "torcida do Pan", houve aplausos e assobios. E para terminar com chave de ouro, um comentário da minha amiga Marilda:

- Quem é esse cara?! Ele acabou com a música do Guns...