quinta-feira, agosto 02, 2007

Histórias reais - Todos os Lados

Cadú e Cláudia se conhecem e namoram desde o colegial, no Radial. Certa vez, bem no dia do aniversário de namoro eles brigaram feio, por besteira. Era um sábado e eles tinham há muito tempo planejado passar esse dia no litoral, mas com a briga, tudo foi cancelado. Cadú, muito chateado, resolveu dar um rolê na Galeria do Rock prá procurar uns CD´s e se distrair um pouco.

Quando passava com seu carro pela Av. Ipiranga, no caminho para a Galeria, um menino de rua atravessou correndo a avenida. Cadú deu uma brecada feia e, atrás dele, um Peugeot 206 parou a 10 cm do seu carro. Mas um Corsa que vinha atrás do Peugeot não conseguiu brecar e bateu com tudo na traseira do importado, que bateu na traseira do Gol de Cadú. Com o impacto, Cadú bateu a nuca no protetor do banco e saiu do carro ainda meio tonto. O motorista do Peugeot também saiu do carro visivelmente irritado: era o Dinho do Capital Inicial. Ele olhou para Cadú sem dizer nada e voltou-se para o motorista do Corsa. Era Cláudia, que também muito chateada com a briga, se distraiu e não conseguiu brecar a tempo. Quando se viram, Cadú e Cláudia não conseguiram conter as lágrimas e correram um em direção ao outro. Se abraçaram demoradamente bem em frente ao Dinho, que não entendeu nada.

Depois de tudo explicado, foram ver os estragos, principalmente no Peugeot de Dinho, que ficou amassado na frente e atrás. Mas Dinho ficou tão surpreso com a história que, após acertarem os detalhes do seguro, presenteou os dois com ingressos para seu show que seria naquela mesma noite. Era 21 de março de 2000, o dia em que o Capital gravou o Acústico para a MTV no Teatro Mars. Quem assistir a esse video, pode ver Cadú e Cláudia na segunda fila do lado direito. A Cláudia está usando uma blusa azul clarinha e o Cadú está de camiseta preta. E os dois quase não prestam atenção ao show. Ficam se beijando o tempo todo...