sexta-feira, julho 25, 2003

R3x, a fraude
Depois que todos souberam que atingi a iluminação durante uma aula de spinning, não teve jeito: a minha academia foi invadida por milhares de pessoas em busca da onisciência. Mais de 400 novas bikes tiveram que ser instaladas e a academia, que antes tinha natação, ginástica e musculação, agora só tem spinning.
Todos querem seguir os meus passos, quer dizer, as minhas pedaladas e lá na academia eu me transformei numa espécie de Forrest Gump de bicicleta. Também motivado pelo meu post "Spinning in the Sky with Diamonds", todas as aulas agora são ministradas com uma única música: "Living La Vida Lôca", de Ricky Martin, o que já virou um verdadeiro saco.
O problema é que, graças à minha onisciência, eu sei que muitas pessoas só estão nessa motivadas pela ganância: elas querem atingir a iluminação para saber as dezenas da mega-sena, os resultados da loteria, da lotomania, do bingo e até das rifas de associações amigos de bairro. E com isso eu não posso compactuar. Só estou deixando prá ver onde isso vai dar, embora eu já saiba.
O que vem me intrigando e desafiando a minha onisciência é um outro fato. Ontem, sentou-se ao meu lado uma garota magrinha, 1,50m de altura para fazer aula. Pois bem, a garota pedala muito e não sua uma única gota! Não leva toalha e nem garrafinha d'água. E eu, no final da aula, pareço o Bruce Willis em "Duro de Matar - 3"...

Vocês, num exercício de percepção, estão levantando algumas possibilidades:
1 - Será que a garota tem alguma disfunção nas glândulas sudoríparas?
Resp: Não, elas estão em ordem.
2 - Será que ela está roubando na carga?
Resp: Não, ela está pedalando pesado.
3 - Será que ela usa uma super roupa de dry fit que evapora instantaneamente o suor?
Resp: Não, até porque isso não existe.
4 - A garota é uma replicante programada para pedalar.
Resp: Não, eu notei que a íris de seu olho dilata para acelerar e contrai na subida.
5 - O R3x não é onisciente porcaria nenhuma, caso contrário, ele saberia a resposta.
Resp: É, acho que tenho que concordar com vcs nessa.