segunda-feira, março 15, 2004

O novo que renova (inclusive nossas esperanças)
Nos embalos de sábado passado, a Cris do R3x começou a sentir dores de contração. "Mas já??" eles pensaram. Afinal, a previsão de chegada do pequeno André era por volta do dia 24 de março. Mas a nova geração é assim mesmo, cada vez mais, com mais personalidade... ("eu vou nascer quando eu quiser")

Sempre que R3x e eu conversamos a esse respeito vem a angústia: "Que mundo é esse, onde meu filho vai nascer?" (no meu caso, "crescer"). É... as coisas não estão fáceis aqui em Sampa: violência em qualquer esquina, trânsito, poluição, assassinatos em série de animais, Big Brother na tevê... E no mundo: guerras, atentados, intolerância generalizada...
Então eu fico pensando: Pô, essas crianças de hoje parecem que são tão mais desenvolvidas, inteligentes e precoces, quem sabe, essa galerinha não esteja chegando justamente com a missão de nos redimir? Para dar um jeito nas cagadas que foram feitas ao longo dos séculos, entendem? Quem sabe... De qualquer form,. tudo que é novo sempre traz esperança. Essa é a minha.

E tenho certeza que tanto R3x como eu, enquanto pais, faremos o melhor possível pelos nossos rebentos, para que também eles possam fazer seu melhor por nós.

Seja muito bem-vindo, André.