sexta-feira, agosto 19, 2005

Conspiração Via Láctea II
No ano passado, escrevi um post sobre uma provável conspiração das vacas. Entre outras coisas, disse que:
"Será que as vacas estão em greve? Outro dia, ouvi dizer que elas estavam reclamando da mecanização da ordenha, disseram que esse processo é muito "frio". Elas querem de volta aquelas mãos fortes e quentes extraindo o leite delas. Pelo visto, elas não se importam em misturar lazer com trabalho. Por falar nisso, também me contaram de fonte segura, que as vacas holandesas estão se organizando para a liberação das drogas também no Brasil. É que depois de um dia de serviço, elas sentem falta de comprar um baseado na loja, como faziam no seu país de origem..."

Qual não foi minha surpresa quando essa semana me deparei com esta notícia:

Russos vão alimentar vacas com maconha
16/08/2005
MOSCOU (Reuters) - O longo inverno da Rússia vai passar voando para um rebanho de vacas na Rússia que, segundo um jornal, será alimentado com maconha nos meses de frio.Profissionais do setor de drogas disseram que adotaram a forma incomum de criação de gado após terem sido forçados a destruir girassóis e colheitas de milho que cresciam em meio a 40 toneladas de maconha, informou o "Novye Izvestia" nesta terça-feira."Simplesmente não há outra saída. Você vê, os campos são plantados com pastagem e se removermos tudo as vacas não terão nada para comer", afirmou um porta-voz do Serviço Federal de Controle de Drogas."Não sei como o leite ficará após isso", acrescentou. (Por Oliver Bullough)


Depois não digam que eu não alertei...

1 Comentários:

Às 4:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu tambem achou que as vacas sao uma ameaça nao poso entrar em muito detalhe sobre esse assunto porque elas estao monitorando essa conversa.estes dias uma vaca apareceu no portao de minha casa me observando

 

Postar um comentário

<< Página inicial