quinta-feira, dezembro 18, 2008


Diário de um Atleta Pé de Chinelo 13

Faltam 13 dias. Como vocês podem ver, este é o local privilegiado onde faço os treinos. É verdade que a pista está precisando ganhar piso novo, porque em vários trechos não há mais borracha, mas o verde em volta compensa com folga. No horário em que treino, normalmente está muito quente, não fosse isto, seria ainda mais prazeiroso. De fato, tenho muita sorte em correr aqui.
Acredito que a gente tem uma tendência natural para reclamar, mais do que para contemplar as coisas boas da vida. E em se tratando de trabalho então... Bom, eu só acho importante ficar atento a esse tipo de coisa.
Mas e o running? Vai indo bem obrigado. Continuo treinando menos do que seria necessário, uns 25k por semana, porém, tenho feito corridas de 8k relativamente tranquilo. Ou seja, a primeira metade da prova já está garantida...
Estou planejando mais uma travessia Mooca-Santana para este fim de semana, vamos ver se dá... porque vocês sabem: final de ano é sempre uma correria... (ô, trocadilho besta!)... Run!
Ps: Com uma lupa dá para ver, do lado direito, um pontinho branco ali no gramado, é um dos famigerados quero-queros... Na foto, eles parecem pequenos, mas não se deixem enganar, são como avestruzes que vooam... e atacam. Aves terríveis, esses quero-queros...

2 Comentários:

Às 9:56 AM , Anonymous Anônimo disse...

Seu Jonas: é bom saber que na primeira metada da corrida, veremos o Sr. correndo na frente de Paul Tergat... já na segunda metade....

 
Às 10:28 AM , Blogger alex-J disse...

É isso, aí Seu Malta, na primeira metade da prova, eu pretendo estar ali com os quenianos, fazendo um café com leite. Na segunda, é provável que esteja me escorando em algum Chapolin Colorado...

 

Postar um comentário

<< Página inicial