quinta-feira, julho 17, 2003

Caso Verdade

32 anos, 9 meses e 16 dias – Cachorro Lazarento
Ao contrário do R3x, meu spinning é feito numa real bike (que já viu dias melhores inclusive), no trajeto casa-natação-casa. Também ao contrário dele, meu spinning costuma ser bem relax. Menos, é claro, quando estou atrasado para aula. Ontem, depois de uma típica aula, fiz uma típica sessão de abs, pus minha típica mochila nas costas (com chaveirinho de feto de ET do Arquivo X) e fui para o meu típico rolê de bike voltando prá casa. Tudo normal. Nem estava muito frio ontem. Vinha pedalando, aproveitando o passeio e pensando na vida. Pensando em algumas coincidências...Infelizmente, nunca tive revelações da magnitude das do R3x. Até então, pedalando, só havia tido uma revelação: os motoristas motorizados não respeitam as magrelas – como é difícil pedalar nas ruas!

Mas estava tudo certo, tudo como de costume até que: alguns típicos cachorros de rua se aproximaram da bicicleta latindo. Isso já havia acontecido várias vezes, eles dão umas latidinhas acompanhando a bicicleta e depois vão embora. Erro fatal. Um deles veio e deu uma bocada na minha perna. Doeu um pouco (na verdade ainda dói um pouco) mas nada que eu já não estivesse acostumado, como vocês sabem. O problema é que sangrou...

Cachorro de rua, mordida, sangue. Combinação desagradável. Toca nove e meia da noite ir procurar um Pronto Socorro. Laudo médico:
_É seu Alexandre, não vai ter jeito o senhor vai precisar ir até o Instituto Pasteur para tomar vacina antirrábica. Faça isso em até dez dias.

Vou começar a pedalar com aquelas sapatilhas de velocista, sabem? Aquela cheia de pregos na sola...