sexta-feira, novembro 28, 2003

Envelhecemos na Cidade
Ontem foi aniversário do R3x. Mais um ano nessa cidade maluca. Eu nasci e cresci aqui, então não tenho muita referência do que seja "não morar aqui". Mas o Master, veio do interior. Mamava na teta da vaca e aquela coisa toda. As vezes fico pensando como ele aguenta. Talvez do mesmo jeito que eu: não pensando muito a respeito...
A questão é: quanto, dos benefícios de se morar em São Paulo, nós aproveitamos ? Quanto desfrutamos dos restaurantes, bares, danceterias, teatros, museus, shows e etc? Será que não era melhor morar em outro lugar e passear aqui no fim de semana?

Droga, comecei a escrever esse post na intenção de mandar um abraço ao R3x e acabei escrevendo outra coisa.
Será que eu ando tão ácido assim?

De qualquer forma, por causa desse mesmo R3x, sabadão irei ao teatro (assistir uma peça recomendada por ele) e depois comer uma pizza para comemorar seu níver. Ainda bem que eu moro aqui.

PARABÉNS BROTHER