sexta-feira, novembro 14, 2003

Melancolia artificial II
Ok, esses inputs pré-fabricados existem. Músicas e filmes tem mesmo esse poder de alterar nosso estado de espírito, se não ficarmos atentos. Mas também...
Podemos usar esses elementos a nosso favor. YES!!
Ontem, por exemplo, saí do trampo um pouco down... ok, deprê mesmo. Mas daí, graças a benevolência do R3x que me emprestou (finalmente...) o CD do Strokes e ao meu tocador de CDs, aquele estado de espírito caidão foi se alterando, se levantando. Quando chegou na conhecida faixa nº 7 “Last nite”, aí sim!! Eu já estava praticamente rebolando no fretado.
Depois fui assistir Matrix Revolutions (que merece um post a parte) e fechou. Já tinha até esquecido que horas antes eu estava meio blue.

Artificial ?... sim, um pouco. Mas depois de assistir Matrix também... isso não importa muito. E além do mais, melhor músicas e filmes, do que prozac, cocaína, whisky (a bebida, não o mega-popstar...).

Por isso, que tem viola, pega; quem não tem, canta e chacoalha:

C
Last night she said
---------------Dm
Oh, Baby, I feel so down
-------------G
Oh, and turned me off
-----------Em-------Dm
When I feel left out
----C
So I, I turned around
----------------Dm
Oh, Baby, I don't care no more
-----------G
I know this for sure
---------Em--------------Dm
I'm walking out that door