segunda-feira, dezembro 22, 2008

Diário de um Atleta Pé de Chinelo 9

Faltam 9 dias. Ou seja, menos de dez...ai, que frio na barriga! Ontem fiz novamente a lendária travessia Mooca-Santana e o resultado foi bem satisfatório, fiz o percurso todo correndo e baixei o tempo em uns 15 minutos. Correr na rua é muito legal, como eu já disse em outros posts, a visão que a gente tem das coisas é totalmente diferente. Durante a travessia aconteceu uma situação engraçada: estava eu, mandando ver na corrida perdido nos pensamentos quando uma mulher me aborda: "Por favor, dá licença, sabe onde fica o WalMart?" Mesmo achando muito inconveniente da parte dela, me parar, não tive a manha de dar as costas e ir embora. Então, fiquei fazendo aquela corridinha-parada-ridícula, enquanto explicava onde era. Ainda bem que era na mesma avenida... e que estes são tempos natalinos... Run!

2 Comentários:

Às 2:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

Fico aqui imaginando, corridinha-para-ridícula é realmente ridícula...

 
Às 9:04 AM , Blogger alex-J disse...

Tudo em nome da polidez, Seu Malta!
abs!

 

Postar um comentário

<< Página inicial