segunda-feira, agosto 04, 2003

Sonhos
Já comentamos algumas vezes aqui sobre os sonhos. Até já contei aqui o sonho que tive com o King. Acontece que com todo esse luxo radioso de sensações que foi rever o Black Jack, e com todos esses dias que passei ouvindo o cd do Stray Cats no carro, um dia desses eu sonhei com Brian Setzer.
O sonho já tinha sido bem movimentado, várias coisas loucas já tinham acontecido e de repente eu estava entrando em um shopping junto com o sr. Setzer. Tudo o que me lembro é que perguntei a ele, em ótimo inglês (uma das vantagens do sonho) sobre uma dúvida na letra de "I Won't Stand In Your Way", já que tinha pesquisado na internet e encontrado várias versões diferentes.
Especifiquei prá ele a parte duvidosa, mas bem quando ele ia me responder, deu uma vacilada. Acho que nessa hora deu um branco na cabeça dele e até mesmo ele ficou na dúvida entre "something shines / in your eyes / something hurts deep inside" ou "something shines / in your eyes / something stirs deep inside"... Aí ele disse que não ia responder a essa questão e, parecendo um pouco irritado, me pediu que ouvisse a música. Apesar de isso soar meio rude, não me importei... afinal, era o homem. Então entramos em uma loja, não sei se de cd's ou uma livraria, mas já estava quase na hora de fechar e eles tinham retirado todos os produtos das prateleiras. Havia somente pilhas e pilhas de "promos" (aqueles disquinhos promocionais feitos de acetato) nos mais variados formatos. E eram de graça. Passamos então pelas pilhas recolhendo. Eu pegava logo três de cada, pois queria levar para alguns amigos. Brian pegou os dele e foi embora.

E foi só isso. Numa próxima vez eu conto sobre quando sonhei que estava numa história em quadrinhos do Pato Donald falada (escrita) em espanhol.