quarta-feira, setembro 10, 2003

Back to work... - II
Bem, amigos do Teoria, decorridos os 30 dias mais rápidos do ano, eis que retorna este humilde interlocutor de suas merecidas férias.
Olha, é duro voltar.
Já tinha me esquecido como era triste levantar com o dia ainda escuro. Ainda mais que, lendo o "Cem dias entre céu e mar" do Amyr Klink que o Alex-J me emprestou - onde ele narra várias vezes que acordava com tudo escuro e ia tateando até acender uma pequena vela - eu cheguei a pensar que nem era tão ruim assim. Ledo engano. Talvez no meio do oceano Atlântico até que seja legal, mas em São Paulo, acordando para trabalhar, defitivamente, não.
E também tem o lance que todo mundo vem te receber na maior boa vontade (pelo menos eu acho) e é de bom tom dizer que você está ótimo, plenamente descansado e reestabelecido, quando na verdade a minha vontade era de dizer: "Olha, fisicamente estou bem, mas por dentro estou arrasado!"