quinta-feira, setembro 18, 2003

Histórias caninas
A Magda achou triste esse email que eu escrevi prá ela e, como um sinal, ela respondeu: "que triste esse post"...
Como a tônica deste blog deveria ser despertar um sentimento, seja ele qual for, então coloco aqui alguns trechos prá compartilhar com vcs.

"...morreu o rottweiler da minha tia de Santo André. O cachorro era enorme, parecia um gorila de tão forte, mas teve um câncer na boca que se manifestou rápido... ele ficou cego e teve que ser sacrificado.
A minha prima comprou um filhote de Pitbull, mas logo o bichinho ficou doente e ela devolveu. Aí ela pegou um filhote de Labrador, que também ficou doente, mas a dona não quis aceitar devolução. Complicado esse esquema de adotar um cachorro, né?"


"Quando eu estava em Dracena, vi um Pitbull de três pernas. Ele não tinha nem o cotoquinho da perna, acho que foi removida cirurgicamente, não dava prá ver nem a cicatriz. Fiquei pensando como o coitadinho fazia prá fazer xixi, visto que a perna faltante era dianteira."

"A Helena está bem. Ela agora é mãe... de um bassê. O nome dela é Princesa!" (Será que a Helena está se sentindo uma rainha?)

"A Princesa é um salsichinha, mas do jeito que a Helena puxa as orelhas e aperta a cabeça, logo, logo, ela vai virar um boni." (boni = bassê hound, na linguagem da Magda)

"Trágico mesmo era o vira-lata do meu ex-técnico que tinha três patas, era cego e não tinha um olfato muito bom. Mesmo assim, ele ainda dava no couro e deu pelo menos umas duas crias..."