sexta-feira, dezembro 26, 2008

Diário de um Atleta Pé de Chinelo 5

Faltam 5 dias. Nesta semana, não consegui fazer um único treino... dormi pouco e comi muito, ou seja, não é o que "as melhores práticas do running" recomendam... Totalmente não-conformidade. Mas acho que tem tempo ainda... huahuahuaha!
Quando corri na rua semana passada, num determinado ponto havia umas pombas no chão, que revoaram quando passei. Isso me fez lembrar de uns 20 anos atrás, quando eu saia de casa, atrasado para trabalhar e literalmente saia correndo. Na rua por onde eu passava, havia uma senhora amiga da minha mãe que numa ocasião em que se encontraram, disse: "Eu sempre vejo seu filho passando correndo em frente de casa. Quando ele passa, não fica uma pomba no chão..." Nunca entendi se aquilo foi uma reclamação... Run!

2 Comentários:

Às 1:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

Evidentemente que foi uma reclamação e o pior, passados 20 anos, vc ainda não deixa nenhuma pomba no chão... tá certo, pomba tem asa para voar... já tem muita gente na "terra"...

 
Às 9:01 AM , Blogger alex-J disse...

Talvez o problema seja que a pomba, esse bicho limpinho, quando vôa, espalha suas pulgas, piolhos e outros tipos de coisas nocivas à saúde... E ainda tem gente que alimenta.

 

Postar um comentário

<< Página inicial