quinta-feira, setembro 18, 2003

Blegs, Blogs, Bligs
Pensando sobre a trajetória do Teoria nesses quase dois anos, a primeira coisa que me salta à mente, é como este blog é cheio de fases. Quem tiver paciência de consultar o arquivo, verá que muitas delas foram de vazio mesmo. Meses inteiros sem um único post, refletindo talvez, a falta de tempo ou a falta de vontade, ou de inspiração, quem sabe...Também já escrevemos muito sobre "mudanças", sobre filmes, bandas, cultura e bobagens pop em geral. Já escrevemos sobre nós mesmos, tentando rir um pouco das pequenas tragicomédias pessoais.
Por exemplo, os últimos posts parecem estar menos engraçadinhos. Ou meio tristes, como disse a Magda, sobre o e-mail dos cachorros estrupiados.
Fato marcante (e muito legal!) nos últimos meses, tem sido a participação de outras pessoas nos abençoados comentários. Menção honrosa à Gordinha e ao Whisky...
E isso muda tudo...

Bom, a minha conclusão é que o blog, enquanto diário digital, exprime sim, o momento em que vivem os blogueiros: as vezes mais animados, as vezes mais bem humorados, as vezes meio caidões, as vezes meio sumidos...Porém, com a interação ativa de outras pessoas, ele não reflete mais apenas um pouco do que vai na cabeça e na alma de quem escreve o post, mas sim, na de todos nós que formamos essa comunidade. Singela, pequena...eu sei, mas uma comunidade sim. Valeu por vocês estarem aí.