terça-feira, dezembro 30, 2008

Diário de um Atleta Pé de Chinelo 1

Falta 1 dia. Que alegria, dona Maria! Que emoção, seu João! É amanhã! Tomorrow! Mañana! Morgen! Ashita!
Sábado passado, fui buscar meu kit contendo: número de peito (6054), chip, camiseta, manual do atleta, amostra grátis do café Três Corações e o mais emblemático de todos os itens: desodorante Garnier Bi-o. Porque afinal de contas, ao término da corrida serão vinte mil pessoas levemente suadas... haja Garnier Bi-o...
Bom, quem for acompanhar na TV, estarei de camiseta azul celeste. Como é a camiseta do kit, muuuuita gente vai estar com ela, então acho que vai ser um pouco difícil me localizar... mas eu prometo abanar a mão sempre que vir a câmera da Globo. É claro que quando o Kleber Machado disser: "Mas quem é aquele corredor que veio lá do fundão e está deixando os quenianos para trás?" vai ficar fácil de me ver... provavelmente na garupa daquelas Harley Davidson da PM, aquelas que fazem a escolta da corrida.

Bom, o que dava para ser feito, eu fiz e na maior parte do tempo, foi muito prazeiroso. Até aqui, já valeu. Assim que possível, eu escrevo contando como foi. Run!

3 Comentários:

Às 3:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

Seu Jonas, faço questão de assistir a corrida bem atento, prometo não cochilar, mesmo com os intermináveis minutos em que veremos se Mathew Cheboi vai ultrapassar Cosmers Kemboi ou se Kosgei Kennet Kiplimo chegará na frente de Jeruto Kibii.

Força Seu Jonas... lembre-se do Gabriel e do Pedro que estarão orgulhosos... PELAMORDEDEUS... publique a sua medalha no próximo post.

 
Às 3:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

Seu Jonas, estou muito orgulhosa de vc...meu primeiro amigo a correr na São Silvestre!
Força lá, vc já conseguiu!
Lãgs

 
Às 4:59 PM , Blogger alex-J disse...

Obrigado, aí!! Com certeza, uma das coisas boas disso tudo é poder dividir essas experiências com vcs. Valeu!

 

Postar um comentário

<< Página inicial