quinta-feira, janeiro 08, 2009

84ª Corrida de São Silvestre - Impressões

Só para constar, minha posição na prova foi 10.829 em 01h:42m.
De fato, daria para ter feito um pouco menos... mas eu estava mais preocupado em conseguir terminar a prova correndo, o que felizmente aconteceu. Quem sabe na próxima, não dê para fazer em menos de 1:30h? Se tiver um grupo de corrida, então... aí, vixe! Não vai ter para os quenianos.

Alguns petiscos:

- Sim, havia muitos lókis correndo fantasiados. Mas muitos deles, eram excelentes corredores.
- Alguns corredores metidos (homens e mulheres) pareciam ter se preparado em Beverly Hills, correndo com roupinhas fashion, cinto com sachês de carboidrato em gel, óculos escuros e etc. Outros, pareciam ter saído direto do sertão nordestino.
- Vi uma tiazinha de uns 50 anos, correndo descalça. Ela usava uma coroa de flores na cabeça e estava a procura do seu "Adão".
- O Pão de Açúcar tinha um grupo de umas cem pessoas correndo. Eram os mais animados, cantavam o tempo todo.
- Na largada, eu estava espremido junto com o Barack Obama. O cara usava uma peruca de latex, paletó, gravata e bermuda da bandeira dos Estados Unidos, além de maquiagem para escrurecer o rosto...
- Na minha frente, num determinado ponto da corrida havia um cara com o seguintes dizeres nas costas: "Vai na fé."

Então eu fui.

4 Comentários:

Às 12:58 AM , Anonymous Anônimo disse...

O Véio já dizia: a fé não costuma faiá.

 
Às 9:11 AM , Anonymous Anônimo disse...

R3x, vc não tem nada para compartilhar neste blog?

ATUALIZEM....

 
Às 6:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

Alex-J
Tenho tentado tirar o atraso e lido algumas coisas, mas parece que vc tb está atrasado, afinal a última postagem é de janeiro, pelo menos é de 2009.
Para mim é ótimo, pois assim ainda dá tempo de fazer esse comentário sobre a Corrida. Queria deixar registrado que foi um dos dias mais emocionantes da minha vida meu orgulho por vc é enorme.

 
Às 1:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

Thanks for the incredible submitting! I seriously liked looking at the application, tonsil stone you can be a good source.I'll make sure to store your blog site Satellite direct and definately will frequently returning in the foreseeable future. I wish to stimulate most people remain your own amazing threads, have a very good nice trip penis advantage end of the week!

 

Postar um comentário

<< Página inicial