sexta-feira, janeiro 02, 2009

Corra como o vento, Alex-J!

Alex-J, o mais dedicado discípulo de Forrest Gump que já conheci, escreveu seu nome nas páginas da história e ocupou seu lugar no Olimpo dos grandes feitos ao lado de Sir Edmund Hillary, Neil Armstrong e Ashton, o Homem Sem Medo.

Alex-J realizou o sonho compartilhado por muitos de correr a tradicional São Silvestre e saibam que realizar um sonho não é pouca coisa, não. Ainda mais nos dias de hoje em que a vida é tão corrida e não temos tempo prá nada... ainda mais quando se é pai de família com todas as responsabilidades que isso impõe.

Eu conheço o Alex-J há 20 anos e creio que pelo menos há 10 dividia esse desejo com ele. Um dia, quem sabe, talvez também consiga realizá-lo.

Por isso mesmo é que escrevo essas linhas com tanto orgulho, já que sei (e agora nossos amigos que acompanharam uma parte da saga da preparação aqui pelo blog também sabem) quanto esforço e dedicação são necessários numa empreitada dessas. Fundamental também é o suporte das pessoas próximas, especialmente da família. Eu vou me dar um crédito aqui porque também dei minha parcela de apoio tentando não fazer muita chantagem emocional na hora de abdicar da sua companhia no almoço, quase sempre tomado pelos treinos.

Ainda temos alguns sonhos em comum prá correr atrás. Agora, mais que nunca, com a certeza de que, se houver atitude e dedicação (and a little help from my friends), a coisa rola.

Mais uma vez, valeu pela inspiração, mano Alex-J!

6 Comentários:

Às 8:17 AM , Blogger alex-J disse...

Valeu, R3X, pela generosidade das palavras. Como disse ao Seu Malta, algo que senti falta na corrida, foi justamente uma cara amiga para compartilhar o turbilhão de factóides que são gerados ao longo dos 15 quilômetros. Vai ser muito bom poder ter a companhia de vocês em outras oportunidades. Abs!

 
Às 5:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

Sugestão para o próximo Post.
Mudanças ortográficas...

Lãgs manterá com o til?

 
Às 2:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

Kaldas,

vc estará no time para a corrida de 2010? Já estão previamente inscritos:
1. Alex-J - o desbravador
2. Ashton - o Homem sem Medo
3. Seu Maltta - o isqueirinho

Confirmado ou é dúvida?

 
Às 8:14 AM , Blogger EeAfins disse...

Corra Alex, Corra....

 
Às 8:17 AM , Blogger Motta disse...

Lãgs, esqueirinho?
Melhora meu apelido aí vai...

 
Às 8:54 AM , Blogger alex-J disse...

Seu Malta Isqueirinho, ouvi dizer que a manutenção ou não do "til" na palavra Lãgs, será um dos assuntos mais polêmicos a serem discutidos na Academia Brasileira de Letras, mais polêmico inclusive, do que a celeuma dos "hifens". Abs!

 

Postar um comentário

<< Página inicial